quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Primeiro Aniversário do Blog Verbo Eterno

No mês de setembro, o Blog Verbo Eterno está completando seu primeiro aniversário. Graças a Deus que tem me alegrado em alcançar as vidas que foram edificadas neste espaço, e graças a vocês leitores e comentaristas que têm me dado força neste trabalho, me estimulando a continuar escrevendo.
Não foram poucas as tempestades que enfrentei na vida pessoal por estar levando o Evangelho através deste humilde espaço, mas cada mensagem de agradecimento, cada e-mail, cada coração alcançado, juntos me fizeram ver os desafios que se levantaram como se fossem nada mais que os meios pelos quais o Senhor me fez crescer em graça trabalhando ao lado de vocês.
Pude também, em cada artigo, entregar a Deus o meu louvor e a minha adoração, pois empenhei todas as minhas forças no propósito de entregar a vocês artigos pautados na Palavra de Deus com coerência e equilíbrio para a glória do nome dele.

A todos os amigos do Blog Verbo Eterno o meu muito obrigado! Que Deus continue tocando suas vidas com misericórdias sem fim, e fazendo deste blog uma bênção para cada um.
Para a glória de Deus,
Marcelo Reis.

3 comentários:

  1. Maravilha.
    Glória a Deus por este blog e por sua vida, amigo e irmão Marcelo. Creio que, através de tuas palavras aqui, já levaste a muitos corações conforto e paz, como aconteceu também comigo.
    O Senhor é contigo, varão valoroso!
    Viva Jesus! Parabéns, blogueiro abençoado! =)
    A Paz do Senhor!!


    Simone
    adoracaoreverente.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens Marcelo, tens feito um bom trabalho com este blog. Pois a mensagem pregada é totalmente bíblica. Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
  3. será a comemoração de muitos niver, mas continue com a mesma disposição e sempre mostre e fale a verdade, afinal vç esta falando do verbo eterno...parabéns
    Pb Luciano

    ResponderExcluir